[b]Pensei em varias palavras ,textos e poesias pra colocar no blog. Mas parei pra pensar em um nome também não decidi, acho que no blog tem que ser uma coisa espontânea nada superficial as pessoas tem que ler e me ver nos textos!
Acho que pra um bom começo tenho que descrever como e quando minha vida começou. Pra mim começou em 2007, sai do meu mundo prezo em olhos atentos de meus pais, pude tomar conta de mim.Entrei na CEFET-Química, atual IFRJ. Nossa o sonho de todo nerd ! É eu consegui, foi difícil mais consegui passar. A sem meus pais me levando pra escola me senti a super adolescente ! afinal 15 anos andando por ai sozinha, as vezes me dava medo porque minhas responsabilidades aumentaram e muito.Entre tudo isso eu estava meio sem saber da situação tava um pouco perturbada,afinal um dia antes de começar as aulas, no dia 30 de julho, acordei com meu ex- me ligando dizendo que não dava mais , me surpreendeu, nossa estranho,mas estranho foi minha reação, não fiz absolutamente nada ,passou um dia ,dois,três , quatro.... Nossa pensei que ia desabar mas não fiquei firme levando minha vida,claro que muita coisa mudou, afinal estava com ele a 2 anos e pelo orkut descobri que ele me traia com alguém que se dizia minha amiga. Mas isso me ajudou muito cresci não queria nem chorar e nem chorei não derramei nenhuma lagrima , as vezes chorar pode ser fraqueza,as vezes carência no meu caso seria dor ! e ficar com dor de cotovelo em pela época escolar não rola.Bem sou forte de mais pra sofrer, levei minha vida.
No primeiro dia de aula pareci pré-escola aquele frio na barriga o medo de não agradar de ser a ESTRANHA! A o coração a mil por hora! Respirei fundo, coloquei o sorriso no rosto e fui . Tanta gente nossa pessoas tão diferentes ,por alguns segundos pensei “ Marcus cadê você?” meu melhor amigo dês do pré-escola ate o 9°ano. Nossa la na sala 16 começava a minha vida, não dava pra voltar atrás ,vou me formar em polímeros.De longe vi o Luiz Eduardo, afinal um rosto conhecido,conheci ele no dia de matricula, ele me achou muito maluca mais muito educado fingiu que nada achava. De lance encontrei a Jádia, e ate hoje ela me deixa sem condição de entender aquelas mechas ,la encontrei muitos amigos ,sem muitos inimigos e muitas diversões!; a turma OPM-212 foi a melhor coisa na minha vida, sem sentido eles me ensinaram muitas c

oisas, fiz cada besteira,loucuras que ate hoje acho que foi macumba!
A minha vida naquela sala foi ótima nem que 1000 anos se passem ninguém vai apagar , Alex , Ari , Nat, Dessa , Julia , Lorran-Gigante!, Allan, ta certo que nossos fios não se batem mas foi com o Allan que aprendi a contar ate 100000.....! a eu e Allan era como cão e gato , mas agora ta tranqüilo já aprendi a conviver com ele !. Tenho muita saudade da nossa união,sala OPM 212
A única coisa que alivia a falta dos meus amigos é a chegada de vários novos em meu coração....IRFJ, ainda vou escrever muito no BLOG!